Testo 435: um instrumento versátil para ventilação e qualidade do ar interior

Testo 435: um instrumento versátil para ventilação e qualidade do ar interior

O instrumento de medição multifunção Testo 435 é indispensável na avaliação da qualidade do ar interior. O ar influência de forma crucial no bem estar dos humanos no seu local de trabalho, além de ser um fator determinante e importante em processos de armazenamento e produção.

O aparelho avalia a qualidade do ar interior e verifica se o sistema de HVAC está trabalhando a nível energético otimizado ou se precisa ser ajustado.

Para avaliação da qualidade do ar interior, estão disponíveis os parâmetros CO2, CO, umidade relativa e temperatura ambiente. Além disso, pode ser medida também a pressão absoluta, vazão, luz, valor U, temperatura ambiente e pressão diferencial.

Para determinar o volume do fluxo, é necessário utilizar todas as possibilidades de medição do volume do fluxo – através das sondas térmicas, sondas molinete e tubo de Pitot.

O novo Testo 435 esta disponível em 4 versões. Dependendo da aplicação, é póssivel escolher entre versões com medição de pressão diferencial, assim como versões com funções adicionais no aparelho, busca de memória instrumental, software para PC e ampla gama de sondas.

Leia também em : http://testobrasil.com.br/blog/qualidade-ar-de-ambientes-internos-tem-impacto-na-saude/

Veja mais: http://www.testo.com.br/pt/home/products/fluxo_de_ar_1/processo_de_ar/processo_de_ar.jsp