Soluções de climatização e refrigeração nos estádios da Copa do Mundo 2014

Soluções de climatização e refrigeração nos estádios da Copa do Mundo 2014

As novas arenas construídas para a Copa do Mundo de 2014 foram projetadas pensando também no pós-evento, contando com infraestrutura adequada para competições esportivas, shows musicais e outros eventos.

Para atender os projetos desta natureza e dar suporte para todo o sistema de refrigeração instalado nessas novíssimas arenas a melhor opção são as tecnologias de medição de refrigeração da Testo do Brasil.

Hoje em dia, muitas coisas da vida seriam impensáveis sem a tecnologia digital. A indústria de refrigeração não é uma exceção. Manifolds analógicos ainda são amplamente usados na indústria de refrigeração. De acordo com numerosos estudos, conduzidos pela organização governamental dos EUA chamada “Energy Star”, até 74% de todos os sistemas de refrigeração são configurados incorretamente usando a tecnologia de medição analógica. Além disso, esses instrumentos são imprecisos, incômodos para segurar e requerem que o usuário interprete os resultados de medição obtidos.

Os manifolds digitais Testo podem atender todas as exigências do dia a dia da indústria de refrigeração. Eles podem medir uma variedade de parâmetros operacionais usando apenas um instrumento. Obter uma visão abrangente da condição de um sistema de refrigeração ou bomba de calor em tempo real, sempre que for necessário. Os resultados de medição são seguros e os sistemas de refrigeração eficientemente ajustados, fazendo com que haja uma economia de até 12,5% nos custos de energia.*

*Fonte: http://www.energystar.gov

Acesse: http://www.testo.com.br/index.jsp