testo Saiba quais são os critérios de avaliação dos restaurantes

Saiba quais são os critérios de avaliação dos restaurantes

Clique aqui e veja como nossos produtos podem ajudar.

O editor executivo da Época São Paulo, Rodrigo Pereira, falou sobre os critérios de avaliação dos restaurantes e os detalhes sobre a seleção dos estabelecimentos premiados na edição especial “O Melhor de São Paulo”. O jornalista foi o convidado especial da reunião de outubro do Grupo de Trabalho de Comunicação da ANR (GT-COM), realizado no último dia 9.

 

Rodrigo elencou todos os itens que fazem parte da ficha de avaliação dos restaurantes. Os mais importantes são Apresentação do Prato, Temperatura, Qualidade dos Ingredientes e Tempero. Ele também mostrou como funciona a eleição dos restaurantes para o prêmio “O Melhor de São Paulo”, a composição do júri técnico e as categorias da premiação.

 

Cada edição da revista Época São Paulo traz quatro restaurantes como destaques. A preferência é para as lojas novas ou recém-inauguradas. As exceções acontecem quando o restaurante traz algo de novo – mudança de chefe, novos pratos – ou caso a avaliação mude em caso de nova visita. “Tudo o que o leitor puder ter como uma nova experiência em relação à avaliação antiga é válido”, completa.

 

O encontro trouxe também os resultados de uma pesquisa da National Restaurante Association (EUA) sobre a percepção de restaurantes e consumidores sobre ações de marketing online, além de discutir junto aos membros do grupo a utilização de aplicativos móveis para reservas e o uso de cardápios em tablets.

 

Fonte, portal ANR