post testo do brasil industrias

Campinas receberá empreendimento de cerca de 1 milhão de m²

Clique aqui e confira como nossos produtos podem ajudar.

Parque corporativo desenvolvido pela Bresco irá comportar CDs, escritórios e hotéis

A Bresco, empresa de terceirização imobiliária, está desenvolvendo um centro empresarial na região de Campinas. O Parque Corporativo Bresco Viracopos é um empreendimento com aproximadamente 1 milhão de m² de área de terreno, mais de 80 mil m² de área construída e um potencial de até 400 mil m² no total.

O empreendimento, que fica ao lado do aeroporto Viracopos, receberá investimentos totais de R$ 850 milhões e contará com prédios de escritório, centros de treinamento, centros de distribuição, imóveis de alta tecnologia, varejo e hotéis.

No local, já opera o centro de distribuição da John Deere, que conta com 40 mil m² entre área administrativa e de armazenagem. O CD está sendo expandido e receberá mais 36 mil m² de área de armazenagem, além de um espaço para o centro de treinamento da empresa.

O projeto encontra-se aprovado em todos os órgãos, está pronto para início de novas construções e poderá ser ajustado de acordo com as necessidades de cada cliente, no tipo de operação chamada build to suit. O parque corporativo já tem portaria com acesso direto da rodovia, vias internas pavimentadas com iluminação, estação de tratamento de efluentes e segurança 24h.

“Identificamos um terreno muito bom na cidade de Campinas, totalmente plano, com uma localização privilegiada. No exterior, as regiões próximas aos aeroportos são extremamente demandadas para este tipo de empreendimento”, comentou Carlos Betancourt, presidente da Bresco.

Fonte: Tecnologística on line.